Sábado, Abril 27, 2024
Divulgaçãospot_img
InícioEmocionalComo ter um relacionamento melhor com o seu pai.

Como ter um relacionamento melhor com o seu pai.

Através de depoimentos e experiências de outras pessoas é possível obter motivação para enfrentar questões suas. Neste artigo, nossa intenção é encorajá-lo a dar um passo em direção à um relacionamento mais saudável com a sua família.

Dificuldade de relacionamento entre pais e filhos é um problema muito comum. Aliás, essa questão é amplamente estudada pela psicologia sob diferentes enfoques, tamanha a importância do tema.

Além disso, como cada relacionamento é único, é impossível encontrar uma “fórmula mágica” na internet que vá solucionar seu problema.

Por isso, diferentemente dos outros artigos do Sua Evolução, onde trazemos dicas, conhecimentos específicos e conteúdo informacional, este post terá um caráter mais pessoal.

Minha intenção é compartilhar uma experiência particular. Com sorte, talvez inspire em você um desejo de conciliação e/ou aproximação com seu pai.

Para tanto, assista ao depoimento abaixo:

O Link para a foto mencionada no vídeo é esse aqui.

OBS: A câmera esgotou o armazenamento no fim do vídeo, antes de um desfecho. Contudo, acredito que a mensagem tenha sido transmitida por inteiro.

Pessoal, eu sei que tentamos sempre agir levando em conta o lado racional. Contudo, tem momentos em que pode ser útil agir com a Emoção. E esse pode ser um desses momentos.

Se o vídeo te tocou de alguma maneira, se fizer sentido pra você, eu lhe convido a dar um passo agora em direção à aproximação/reconciliação com seu pai ou ente querido.

Sim, neste exato momento, enquanto seu lado emocional foi “despertado”.

Se evocou emoções afetivas, talvez seja um bom momento para, pelo menos, um movimento de amor, uma mensagem de carinho, um singelo gesto positivo.

Isso pode fazer diferenças na sua vida e na vida da sua família.

Vai lá, faz, CORAGEM!

Boa sorte!

Estamos contigo,

Equipe Sua Evolução.

Quer um pouco mais de Coragem? Leia este post.

Caso queira saber mais sobre medo da Rejeição, leia este artigo. Ou se deseja saber mais sobre vícios emocionais, acesse esse conteúdo aqui.

Luiz Perrotta
Luiz Perrotta
Sou Engenheiro de Produção pelo CEFET-RJ; Pós Graduado em Gestão de Negócios pelo IBMEC-RJ; Mestre em Administração pela PUC-Rio; Coach e Analista comportamental pelo Instituto Brasileiro de Coaching (IBC); Autor do romance "Apartamento 805" publicado pela editora VISEU. Apaixonado por desenvolvimento pessoal e Idealizador do SuaEvolucao.com.br.
RELATED ARTICLES

Leave a reply

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Most Popular

Comentários em posts

Pablo Mendonça on Como ter mais Tempo?
Alessandro on Como ter mais Tempo?